Perfil

Bem vindos ao blog Lud Makeup. Esse blog foi criado com o intuito de compartilhar dicas, informações, tutoriais e novidades sobre beleza, maquiagem, moda e etc.

Agora um pouco sobre mim...
Meu nome é Ludmila, mas todos me chamam de Lud. Eu sempre fui uma menina que praticamente não usava maquiagem e nem me preocupava muito no meu jeito de vestir e de me arrumar. Sempre li blogs que falavam sobre moda como o da NiinaSecrets ou o da Taciele Alcolea mas nunca criei coragem para sair com aquelas roupas e maquiagens que naquela época eu achava super extravagantes. Mas com 15 anos tudo isso mudou, virei modelo da Agência Casting Model, comecei a querer sair arrumada, fazer meu cabelo e minha maquiagem, passei a gostar de andar de salto, o que era um milagre, enfim, eu estava começando a gostar desse meu lado "ousado". Desde então sou viciada em comprar roupas, sapatos e maquiagens. E é por isso que decidi criar esse blog, para poder compartilhar tudo que eu sei com vocês, e também contar um pouco sobre a minha vida e assuntos diversos.

Espero que eu consiga responder os comentários de vocês aqui no blog, sempre que possível, e não se esqueçam de me contar que tipo de post vocês querem que eu faça.

Sem comentários:

Enviar um comentário