quarta-feira, fevereiro 11

Look do dia: All white

Heey meninas!

Hoje foi mais um dia no sítio! E, com o conselho de uma amiga, decidi fazer um look do dia para vocês. Ela disse para eu por a blusa dentro do short, mas só lembrei de fazer isso quando já tinha tirado todas as fotos hahahaha. Mas continuou lindo! Aproveitei que visuais monocromáticos estão em alta e combinei a cor da blusa com a do short. Ele é bem básico, um shot jeans e uma blusinha branca, que todo mundo tem em casa e um tênis também branco. Porém nada que não dê para adaptar e deixar mais charmosinho. E claro que eu dei aquela caprichada básica nos acessórios da Lud  que vocês já devem ter conhecido. Amo pulseiras, brincões grandes, anéis e cordões!

Minhas relações com tênis eram de puro ódio, não acredito que pela primeira vez os usei em um look. Gosto do meu pé mais aberto e fresquinho, então geralmente só uso eles pra ir ao curso, mas esse branco que eu comprei é muito fofo, e combina com quase tudo! Acho que estou gostando dessa ideia, talvez eu use bastante no inverno, por enquanto só de vez em quando, preciso me adaptar.

 Enfim, chega de enrolação e vamos às fotos.




Queria prender o cabelo para ficar mais fresquinho mas estava sem ideia.Vou pesquisar algum penteado fácil e bonito. Querem que eu faça um tutorial ensinando penteados pro verão? Conte pra mim.

Como o look estava bem básico eu coloquei uma pulseira e um cordão bem chamativos. E um anel também porque meus dedinhos merecem haha. O esmalte já está começando a descascar, tá na hora de fazer as unhas. O que vocês me sugerem para essa semana?


Comprei esse all star há 2 dias, ele custa em média R$99,00 e é simples e fofo, super curinga *-*

Blusa - Cobertura, comprei na Del Fiori
Short - C&A
Tênis - All Star Converse
Esmalte - Vermelho Coral da Impala
Bijuterias (colar e pulseira) - lojas populares do Calçadão de Campo Grande
Batom - Jequiti Mais Elas cor: Babado

E aí meninas, gostaram do look? Escolhi com muito carinho para vocês hahah.

Beijinhos meus amores

2 comentários: